Lance William Oliveira comemora retorno aos gramados após período lesionado

William Oliveira comemora retorno aos gramados após período lesionado

Volante do Ceará entrou na vitória do Vozão sobre o Flamengo por 2 a 0 após mais de três meses de recuperação

Lance
Lance

Lance

Lance

Após mais de três meses sem jogar uma partida oficial, o volante William Oliveira voltou a participar de uma partida do Ceará no Campeonato Brasileiro. O atleta entrou aos 31 minutos do segundo tempo na vitória do Vozão sobre o Flamengo por 2 a 0, no último domingo (10). O atleta falou sobre sua volta.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

'Muito feliz em poder voltar a atuar pelo Ceará. Ainda mais pela grande vitória do nosso time sobre um adversário muito forte. Foram três meses de muito foco e trabalho para poder estar preparado para este momento. Agradeço demais aos profissionais do clube, a torcida e a todos que me ajudaram neste período. Já me sinto 100% e quero poder ajudar o clube cada vez mais', disse.

Recentemente, William teve seu contrato renovado com o Vozão até o final de fevereiro. O vínculo anterior vinha até o dia 21 de dezembro. O jogador teve uma lesão no menisco medial do joelho direito e precisou realizar uma cirurgia para se recuperar. A complicação foi gerada no dia 10 de setembro de 2020, no confronto contra o Internacional, dentro do Beira-Rio. Até então o atleta havia disputado 17 partidas na temporada, sendo uma peça fundamental da equipe na conquista da Copa do Nordeste. O volante valorizou a campanha do grupo nesta temporada.

'Não só essa última vitória contra o Flamengo, mas toda a campanha que o time vem fazendo nesta temporada só mostra o bom trabalho que está sendo feito aqui dentro. Uma grande parte disso vem principalmente do professor Guto, que sabe tirar o melhor de todos nós, e outra parte é mérito do ótimo grupo de jogadores que estão aqui. Todos muito unidos e focados em fazer um bom trabalho. Ainda tem muito campeonato pela frente e vamos em busca de uma boa classificação na tabela', contou.

O Ceará volta a entrar em campo no próximo domingo, para enfrentar o RB Bragantino. O confronto ocorre às 20h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas