Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weverton se tornará segundo jogador do Palmeiras com mais jogos no Allianz Parque

Goleiro deve atingir marca neste domingo (21), diante do Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

O confronto entre Palmeiras e Flamengo deste domingo (21) tem ares de 'final antecipada' do Brasileirão. Além disso, será um jogo especial para o goleiro Weverton, que se tornará o segundo atleta do clube com mais partidas disputadas no Allianz Parque, estádio do Verdão.

GALERIA

> Palmeiras x Flamengo: saiba os 20 jogadores mais valiosos do duelo

Dono da maior sequência atual como titular (19 partidas) e jogador com mais minutos em campo na temporada (4.318', seguido por Gustavo Gómez, com 4.207'), Weverton completará 108 jogos na casa do clube paulista.

Publicidade

O camisa 21 empata com o atacante Willian, hoje jogador do Fluminense, em número de partidas no Allianz Parque e só fica atrás de Dudu, que soma 166 jogos.

Desconsiderando o Mundial de Clubes, que faz parte da última temporada, o goleiro atuou em 44 dos 54 jogos do Palmeiras em 2022. Ele também entrou em campo três vezes com a camisa da Seleção Brasileira.

Publicidade
Weverton - Atlético-MG x Palmeiras
Weverton - Atlético-MG x Palmeiras Weverton - Atlético-MG x Palmeiras

Weverton é fundamental no time do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Verdão enfrenta o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje, às 16h. O clube é líder do torneio com 48 pontos, mas é perseguido de perto justamente pelo Rubro-Negro, segundo colocado na tabela com 39 pontos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.