Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weverton 'salva' o Palmeiras e fala em 'noite perfeita' no Allianz Parque: 'Meu objetivo é me manter em alto nível'

Goleiro fez grandes defesa na vitória do Verdão sobre a Inter de Limeira

Lance|

O Palmeiras venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 e poderia ter fechado o marcador com uma goleada se não tivesse perdido os pênaltis. No entanto, quem olha apenas isso, não sabe que Weverton foi um dos grandes nomes do jogo com defesas que também ajudaram a definir o placar. Depois de ir para uma Copa do Mundo, ele agora pensa primeiramente em se manter em alto nível no clube.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em entrevista para a imprensa na zona mista do Allianz Parque, Weverton comentou a importância de sair de campo sem levar gols, mas incrementou essa satisfação com o fato de o time ter vencido e ele ter sido um dos principais nomes salvando a meta palmeirense em algumas oportunidades.

- Você trabalha tanto, que às vezes se surpreende mesmo, mas acho que feliz pela atuação, feliz porque, como sempre falo, sair de campo com a baliza zero e com vitória, noite perfeita. Quando faz defesas importantes, melhor ainda. foi um grande jogo, acho que a equipe se comportou muito bem, teve chances de fazer muito mais gols, mas faz parte, a gente vai trabalhar mais para evoluir a cada jogo - declarou o goleiro alviverde.

Publicidade
Weverton - Treino Palmeiras
Weverton - Treino Palmeiras Weverton - Treino Palmeiras

Weverton busca o alto nível (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de uma "noite perfeita", como o próprio Weverton comentou, o assunto Seleção Brasileira não poderia deixar de pintar durante a conversa com a imprensa. Embora não negue o sonho de viver uma de suas maiores emoções outra vez, ele pensa primeiro em se manter jogador em alto nível no Palmeiras, para depois buscar uma vaga em outra Copa do Mundo com um novo técnico.

Publicidade

> ATUAÇÕES: Palmeiras faz 1º tempo mágico, e trio Dudu, Veiga e Piquerez se destaca

- Ninguém sabe quem é o treinador de fato, o que nos cabe é treinar e trabalhar, como foi da outra vez, é se manter em alto nível. Só tenho um objetivo, que é me manter em alto nível, ter boas atuações, manter um grande trabalho aqui no Palmeiras. Isso tudo vai gerar oportunidades, então não é momento para se pensar nisso, isso é para depois, mas tendo grandes atuações é óbvio que é um desejo grande, seria uma grande alegria. Foi uma baita emoção disputar a Copa do Mundo, aqueles minutos ali vão ficar marcados para sempre e o meu objetivo é continuar em alto nível e se tiver oportunidade com o novo treinador vou ficar muito feliz - concluiu.

O Palmeiras de Weverton agora volta a treinar na manhã desta sexta-feira, já de olho no duelo com o Água Santa, no próximo domingo, em Diadema, pela oitava rodada da fase de grupos do Paulistão. A partida será no horário das 11h, assim a preparação deverá ser um pouco diferente do que de costume. O Verdão lidera o Grupo D com 17 pontos e tem a melhor campanha geral do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.