Lance Weverton comenta manipulação de resultados citada por John Textor: 'Arbitragem erra para os dois lados'

Weverton comenta manipulação de resultados citada por John Textor: 'Arbitragem erra para os dois lados'

Atleta do Palmeiras recebeu o prêmio 'Bola de Prata' de melhor goleiro do Brasileirão de 2023

Lance

Weverton recebeu nesta quinta-feira (7) o prêmio "Bola de Prata" de melhor goleiro do Brasileirão de 2023. Ele levantou o terceiro troféu de campeão nacional com o Palmeiras. Na coletiva de imprensa, o goleiro comentou a hipótese de manipulação de resultados levantada pelo mandatário do Botafogo, John Textor.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- É a opinião dele, mas é difícil comentar isso. É o meu 11° Campeonato Brasileiro e eu já vi árbitro acertar e errar para alguém em toda rodada. Mas eu nunca vi nenhum dirigente de futebol discutir sobre a melhoria na condição de trabalho da arbitragem. É uma dificuldade enorme de fazer uma liga, porque estão todos olhando apenas para o seu próprio interesse - afirmou.

John Textor planeja entrar com uma ação na Justiça comum para investigar possíveis esquemas de manipulação de resultados no futebol brasileiro. Segundo ele, certos resultados no Brasileirão deste ano tiveram influência direta da atuação da arbitragem.

Após o jogo contra o Palmeiras, Textor afirmou que há corrupção na CBF e disse que o Botafogo havia sido "roubado" na partida.

Últimas