Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Weverton brinca sobre 'treta' com Soteldo no clássico Palmeiras x Santos: 'Ele ia sair no prejuízo'

Goleiro do Verdão explicou o que aconteceu em um lance 'quente' com o atacante santista

Lance|

O clássico entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque, pelo Brasileiro, que acabou com a vitória alviverde por 1 a 0, foi quente. Além das expulsões do volante Danilo e do técnico Abel Ferreira, Weverton protagonizou um princípio de ‘treta’ com o atacante Soteldo, do Peixe.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Danilo é expulso, mas Merentiel salva o Palmeiras no clássico

TABELA

Publicidade

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Em um lance de divisão de bola, já no segundo tempo de jogo, o goleiro palmeirense e o camisa 10 santista trocaram algumas farpas e se empurraram com os nervos à flor da pele na área de defesa do time mandante.

Publicidade

Ao falar sobre o assunto, Weverton levou a situação com bom humor e contou os bastidores da conversa que teve com Soteldo após o encerramento de mais um triunfo do Palmeiras no Brasileiro.

- O estranhamento é coisa de jogo, né? Ele achou que eu fui muito forte com o pé e eu tinha clara certeza de que conseguiria chegar na bola. Peguei só a bola, ele não gostou e veio me peitar… Depois do jogo falei para ele que seria um prejuízo para ele… Me peitar não seria um bom negócio (risos). O mais legal é que a gente se respeita. Jogo quente, clássico, mas a gente se entendeu e ficou tudo bem - explicou.

Weverton - Palmeiras
Weverton - Palmeiras Weverton - Palmeiras

Weverton leva 'treta' com Soteldo na brincadeira (Foto: Julia Mazarin/LANCE!)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.