Lance Weverton agradece apoio da torcida do Palmeiras: ‘Acreditaram em todo minuto'

Weverton agradece apoio da torcida do Palmeiras: ‘Acreditaram em todo minuto'

Goleiro do Verdão fez questão de demonstrar gratidão a todos os palmeirenses que nunca duvidaram

Lance
  • Lance | por Lance


Após vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o São Paulo, que garantiu ao Verdão o título do Campeonato Paulista de 2022, o goleiro Weverton falou sobre o apoio recebido da torcida palmeirense no Allianz Parque.

GALERIA

> Lembre como foi a trajetória do Palmeiras jogo a jogo no Paulistão 2022

> Palmeiras campeão! Veja todos os títulos do Verdão no Paulistão e os vices

- Que torcida é essa? 3 a 1 para o São Paulo e eles acreditaram em todo minuto. Fizeram festa ontem, fizeram festa hoje e nos apoiaram durante todo o tempo. Cara, esse dia de hoje vai ficar marcado pelo resto da vida. Ganhamos duas Libertadores e nenhuma delas foi igual hoje - disse o goleiro.

Mais uma vez campeão com o Alviverde, o dono da meta da equipe também parabenizou o futebol jogado por todos os atletas e disse já sentir saudade deste tipo de jogo.

- Hoje foi um futebol que te emociona, que te faz chorar, que te faz já começar a sentir saudades quando parar de jogar. Por mais que seja muita pressão, por mais que seja toda essa loucura, hoje o futebol deu aula. De carinho, de amor incondicional do torcedor e retribuímos em campo - revelou emocionado.

TABELA

> Vai começar! Clique aqui e confira a tabela do Brasileirão 2022!

Weverton, como em todas as conquistas do Palmeiras, levou a bola do jogo para a casa. Ao ser questionado sobre esse costume, o goleiro fez questão de reforçar que a maior meta é marcar a história.

- Muito feliz por mais uma vez fazer isso! Poder fazer parte da história desse time, dessa conquista e desse campeonato é muito gratificante. Foi tudo muito bem organizado. Hoje foi mais uma bola, mais um título, mais um dia especial e que a gente possa lembrar para sempre - concluiu.

Weverton

Weverton

Lance

Weverton celebra título e agradece apoio da torcida (Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM)

Últimas