West Ham demite técnico campeão europeu; veja o possível substituto
Equipe inglesa segue na parta de baixo da Premier League
Lance|Do R7
West Ham demitiu nesta quarta-feira (8), Julen Lopetegui após uma primeira metade da temporada muito aquém do esperado. Graham Potter surge como alvo número um para assumir o comando da equipe londrina.
➡️Cristiano Ronaldo pede a contratação de ex-companheiro brasileiro
Lopetegui pelo West Ham
Lopetegui deixa o clube em 14º lugar, tendo perdido nove vezes após os grandes gastos na janela de transferências de verão. O ex-treinador do Wolves já havia se tornado o primeiro técnico na história do West Ham a perder seus três primeiros jogos na Premier League.
A gota d'água foi a derrota por 4 a 1 para o Manchester City, no último sábado (4), pela Premier League. Após uma semana de especulação, o West Ham, finalmente, optou por demitir o ex-treinador do Sevilla e do Real Madrid.
Próximo treinador do West Ham
Relatos de vários veículos sugerem que Graham Potter será anunciado como seu substituto nas próximas horas. O inglês teve passagens pelo Chelsea, de 2022 a 2023 e Brighton, de 2019 a 2022.
O clube também confirmou que o assistente técnico Pablo Sanz, o chefe de desempenho Oscar Caro, o analista chefe Juan Vicente Peinado, o treinador de condicionamento físico Borja de Alba e o técnico Edu Rubio também deixaram o clube com efeito imediato.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional