Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley treina sem restrições e Palmeiras inicia trabalhos visando clássico contra São Paulo

Atacante está afastado desde novembro, mas, já recuperado, pode ser uma importante opção para Abel Ferreira no Choque-Rei

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (18), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos visando o confronto contra o São Paulo. O Verdão, com apenas um dia para se preparar, recebeu um importante reforço para o confronto: o atacante Wesley está à disposição da comissão técnica.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

>> Alex Muralha no Paulistão: confira medalhões que disputarão estaduais por clubes menores

O jogador, que era um dos destaques da equipe alviverde, havia sofrido uma lesão no menisco do joelho esquerdo em novembro, contra o Red Bull Bragantino. Já recuperado, o camisa 47 treinou sem restrições nesta tarde.

Publicidade

No treinamento, Abel Ferreira, que contava com os reservas do confronto contra o Coritiba e jovens do Sub-20, propôs atividades em campo reduzido e, na sequência, um treino específico de transição. Em transição física, Gabriel Veron também participou de parte das atividades.

Os titulares da equipe na última partida fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Além destes, Gabriel Menino – que sofreu uma entorse no tornozelo e iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance -, Zé Rafael e Emerson Santos também permaneceram nas instalações da Academia.

Com Wesley à disposição, o Palmeiras entrará em campo novamente na próxima sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.