Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wesley Gasolina e Neto Moura entram em transição, e podem reforçar o Cruzeiro contra o CSA

Paulo Pezzolano terá maior parte do elenco disponível para último jogo da temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro começa a se preparar para o último jogo da temporada. Na partida em que o time levantará a taça de campeão da Série B do Brasileirão, o técnico Paulo Pezzolano poderá ter retornos importantes: Wesley Gasolina e Neto Moura.

O clube mineiro divulgou hoje, através de redes sociais, que ambos atletas estão em fase final de reabilitação, e já iniciaram transição física para a liberação. É esperado que ambos os atletas estejam disponíveis para a partida do próximo domingo.

Ainda no departamento médico do time celeste estão Chay, com lesão no tornozelo, Stênio e Rafa Silva, que passaram por cirurgias e devem voltar a atuar apenas na próxima temporada.

Em relação à vitória contra o Novorizontino da última quinta-feira, o Cruzeiro terá os retornos de Edu, Rafael Cabral e Daniel Jr, que estavam suspensos. Já Filipe Machado será julgado pelo STJD nesta semana, e pode ganhar suspensão para a partida contra o CSA.

O Cruzeiro enfrentará o CSA no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, pela última rodada da Série B do Brasileirão. A partida marcará a entrega da taça de campeão do campeonato para a Raposa, e encerrará um ciclo de três anos dos mineiros fora da elite do futebol brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.