Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington recebe sondagens de clubes do exterior e da Série A do Brasileirão

Zagueiro tem sido um dos principais nomes do sistema defensivo do Juventude na campanha da Série B onde a equipe

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos pilares da defesa do Juventude, o zagueiro Wellington tem recebido sondagens de clubes do exterior e da elite do futebol brasileiro. O defensor, que é titular absoluto e destaque na boa campanha da equipe alviverde no Campeonato Brasileiro da Série B, está emprestado pelo Mirassol ao clube gaúcho até o término da temporada.

O empresário e representante do jogador, Flávio Campos, confirma o forte interesse no zagueiro de 29 anos tanto de clubes do Brasil quanto do exterior. Entretanto, ressalta a preferência do Juventude na compra do atleta.

+CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

– Dois clubes da Série A do Brasileirão, um paulista e outro carioca, estão interessados nessa situação do Wellington. A prioridade é do Juventude, respeitamos isso, mas já recebemos sondagens tanto daqui do Brasil quanto de fora. No Japão tivemos a oferta do Vissel Kobe e de alguns clubes do Emirados Árabes, mas ainda vamos analisar tudo com calma. Estamos aguardando ofertas e propostas oficiais. Nosso primeiro foco está em escutar os clubes da primeira divisão e também do mercado árabe – contou o empresário.

Publicidade

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Wellington acumula passagens por Atlético Sorocaba, ASA, Athletico-PR, Ponte Preta, Santa Cruz, Mirassol e Oliveirense, de Portugal. Entre jogos da Copa do Brasil e da Série B em 2020, o zagueiro entrou em campo com a camisa alviverde em 25 oportunidades e iniciou todas as partidas como titular.

O Juventude volta a campo nesta terça-feira (5), contra o Cuiabá, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Ju ocupa a terceira colocação da tabela, com 52 pontos, e está na briga por uma das vagas do acesso à elite do futebol nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.