Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wellington Rato se mostra satisfeito com interesse de grandes clubes

Atacante faz boa temporada pelo Atlético-GO e está na mira de clubes como Vasco, Cruzeiro e São Paulo 

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Wellington Rato tem sido um dos nomes mais falados no mercado desde o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador do Atlético-GO vem despertando o interesse de grandes clubes do país como Vasco, Cruzeiro e São Paulo. Um dos finalizadores mais eficientes da competição, o carioca fala sobre os contatos que seu empresário, Renan Coelho Costa, tem recebido.

- Fico bastante lisonjeado por equipes tão importantes considerarem a minha contratação. Creio que realizei uma temporada muito boa, me esforçando ao máximo para levar o Atlético aos seus objetivos. Tenho certeza que seguirei focado e jogando um futebol de alto nível - declarou Rato.

Wellington disputou 145 partidas nos três últimos anos, marcando 35 gols. Apenas Gabigol teve um aproveitamento melhor em finalizações cara a cara no Brasileirão. O atleta do rubro-negro goiano admite que 2022 foi seu grande ano, mas destaca que deseja se superar na próxima temporada.

- Tenho consciência do que apresentei, que atuei 70 vezes e tudo isso compõe um excelente rendimento. No entanto, sei do meu potencial e quero fazer ainda melhor em 2023 - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.