Lance Wellington Rato analisa propostas de gigantes brasileiros, e Atlético-GO tem oferta 'preferida'

Wellington Rato analisa propostas de gigantes brasileiros, e Atlético-GO tem oferta 'preferida'

O jogador não confirmou qual proposta prefere, mas o Atlético-GO se interessa no Fortaleza

Lance
Lance

Lance

Lance

Wellington Rato está sendo cobiçado por diversos clubes, mas o Atlético-GO já tem uma oferta favorita. De acordo com os representantes do jogador, existem propostas oficiais dos seguintes times: São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro, Coritiba e extraoficialmente do Vasco da Gama.

Embora o jogador ainda não tenha se pronunciado sobre qual equipe prefere defender, de acordo com apurações do LANCE!, o Atlético-GO estaria mais interessado nas propostas realizadas pelo Fortaleza. O Staff de Wellington Rato, por sua vez, estaria analisando o que seria melhor para ambos os lados.

Olho no mata-mata: relembre o retrospecto do Brasil nas oitavas de Copas do Mundo

Veja tabela da Copa do Mundo e simule os próximos jogos

O L! já havia informado anteriormente a respeito das conversas com o São Paulo. A oferta feita pelo clube do Morumbi não agradou os dirigentes do Dragão. A multa rescisória do jogador gira em torno de R$ 8 milhões, mas a equipe de Goiânia topa negociar o atleta por cerca de 60% do valor. Porém, as cifras oferecidas pelo Tricolor são abaixo disso.

De acordo com pessoas de dentro do Atlético-GO, há uma necessidade de fazer caixa após a queda à segunda divisão do Brasileirão, e o dinheiro oferecido pelo São Paulo não atende ao que o clube precisa no momento.

No caso do Vasco, as sondagens feitas foram extraoficiais por acontecerem somente via empresários.

Nesta temporada, Wellington Rato foi um dos pontos altos do Atlético-GO. Ele entrou em campo 70 vezes, marcou 15 gols e distribuiu oito assistências.

Últimas