Lance Web 'explica' saída de Honda de clube português após cinco dias: 'Parecia a camisa do Botafogo'

Web 'explica' saída de Honda de clube português após cinco dias: 'Parecia a camisa do Botafogo'

Ídolo japonês acordou saída do Portimonense e virou piada nas mãos dos internautas

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-Botafogo Keisuke Honda, de 34 anos, virou piada entre os torcedores brasileiros após acertar com o time português Portimonense e, cinco dias depois, anunciar que está de saída do clube. A internet não perdeu a brincadeira e se divertiu com o desacordo por questões burocráticas.

+ Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

- Completamente normal. Honda viu a camisa branca e preta parecida com a do Botafogo e começou a ter pesadelos à noite. Fez certo... - comentou um dos torcedores lembrando a semelhança alvinegra entre os uniformes.

Honda não saiu "de bem" com a torcida do Glorioso. Enquanto o clube estava na zona de rebaixamento - que depois seria confirmada a queda para a Série B -, o japonês decidiu deixar o Rio de Janeiro. Honda chegou com status de ídolo e esperava ser "o cara" da temporada 2020, que acabou não sendo como o aguardado.

Um erro em questões burocráticas fez o japonês ex-seleção deixar Portugal dias após acertar sua chegada, afinal, ele não poderia ser inscrito na competição - que está em andamento. Livre no mercado, o jogador deverá procurar outro destino para atuar em 2021.

- Que forma triste de encerrar a carreira esse Honda. Só entra em presepada - comentou outra torcedora. Veja como foi a repercussão:

Últimas