Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web exalta Léo Jardim, goleiro do Vasco, no clássico contra o Fluminense: 'Espetacular'

Jogador fez inúmeras defesas importantes no clássico deste sábado, no Maracanã

Lance|

Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor promoveu grande pressão no segundo tempo, mas Léo Jardim brilhou e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

- Que partida espetacular do goleiro Léo Jardim. Grande atuação. O que mostra também que o Fluminense fez um jogo dominante. Criou. Martelou. Vasco leva um ponto precioso. E pro Flu nada que não vá ser recuperado nas próximas rodadas. Mas se houvesse um vencedor, seria o Flu! - disse Eric Faria.

- Léo Jardim atualmente é o melhor jogador do Vasco disparado nesse Campeonato Brasileiro - comentou uma página ligada ao Vasco.

- Se não fosse o Léo Jardim, o Vasco já seria o lanterna do campeonato - brincou outra conta relacionada ao Cruzmaltino.

Publicidade

+ Ex de Boateng rebate acusação de que namorado tenista se lesionou por excesso de sexo

Com o empate, o Vasco chegou aos cinco pontos, na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O Fluminense foi aos sete pontos, na quarta colocação do torneio. Na próxima rodada, o Cruzmaltino pega o Coritiba, enquanto o Tricolor encara o Cruzeiro.https://twitter.com/ericfaria74/status/1655030644039188481https://twitter.com/vascaodazoeira/status/1655028379794518018https://twitter.com/crvgdadecepcao/status/1655029968328327170

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.