Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Web enaltece Haaland após golaço e aproximação de recorde de gols Premier League

Atacante chegou a marca de 30 gols na atual edição do Campeonato Inglês 

Lance|

Lance
Lance Lance

Haaland segue voando na primeira temporada atuando na Premier League. O atacante norueguês marcou dois gols, sendo um deles uma obra prima, na vitória do Manchester City contra o Southampton, por 4 a 1, no St. Mary's Stadium. Após o feito, o jogador foi idolatrado nas redes sociais.

O camisa 9 do City abriu o placar do confronto após receber uma linda assistência de Kevin de Bruyne, para cabecear livre na pequena área, no final do primeiro tempo. Posteriormente, foi a vez do inglês Grealish assistir o atacante norueguês, que em mais uma bola lançada na área fez questão de mostrar toda sua habilidade e anotar mais um gol.

+ Veja a classificação da Premier League

O artilheiro da atual edição da Premier League simplesmente acertou um lindo voleio para marcar o terceiro tento da vitória do City. Além do norueguês, Jack Grealish e Julián Álvarez também marcaram para o Citizens.

Publicidade

No entanto, as atenções nas redes sociais ficaram com Haaland, que além de ter marcado um golaço, alcançou o incrível número de 30 gols na atual edição do Campeonato Inglês. Com os números, o atacante está apenas três gols de quebrar o recorde história de Salah, na temporada 17/18, de 32 gols marcado no torneio.

- 30 gols em sua primeira temporada na Premier League ! Irá bater o RECORDE de GOLS em UMA edição de Premier League no seu PRIMEIRO ANO na Inglaterra. HAALAND É ABSURDO !!!!! - destacou um torcedor.

Publicidade

+ Uma máquina! Confira 16 feitos impressionantes já atingidos por Haaland

- Haaland é tudo que golaço da porr*. Cadê os críticos agora? - questionou um telespectador.

Publicidade

- Um absurdo esse segundo gol do Haaland. O cara brinca na Premier League - comentaram.

- Arsenal trate de vencer amanhã... Porque hoje... Que gol foi esse de Haaland - concluiu um fã do Campeonato Inglês, se referindo a competição pelo título da temporada entre City e Arsenal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.