Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Web detona decisão de auxiliares de Abel em jogo do Palmeiras: ‘Inacreditável’

Verdão enfrentou o Criciúma pelo Brasileirão e torcedores não gostaram das substituições feitas pelo técnico

Lance

Lance|Do R7

Palmeiras ganhou com um gol no finalzinho da partida

Durante o jogo entre Palmeiras e Criciúma, neste domingo (2), torcedores alviverdes contestaram uma decisão da comissão técnica de Abel Ferreira: as substituições promovidas no intervalo.

O Verdão, que tinha desfalques no ataque, começou o jogo com um quarteto ofensivo formado por Raphael Veiga no meio, Rômulo pela esquerda, Estêvão na direita e Rony como centroavante.

Rony e Veiga eram os mais criticados por palmeirenses nas redes sociais, e as substituições não caíram bem entre os palmeirenses. Isso porque a dupla foi justamente a que ficou em campo, enquanto Rômulo e Estêvão saíram para as entradas de Luis Guilherme e Lázaro.

Quem comandou o Palmeiras diante do Criciúma foi o assistente Carlos Martinho, ao lado de Andrey Lopes, o Cebola. Abel Ferreira e seus outros auxiliares João Martins e Vitor Castanheira estavam suspensos.

Publicidade

CONFIRA AS REAÇÕES NA WEB SOBRE AS SUBSTITUIÇÕES DOS ASSISTENTES DE ABEL EM PALMEIRAS X CRICIÚMA

✅ FICHA TÉCNICA Criciúma 1 x 2 Palmeiras Brasileirão - 7ª rodada

Publicidade

🗓️ Data e horário: domingo, 2 de junho de 2024, às 16h 🏟️ Local:  Estádio Heriberto Hülse (SC) 🟨 Árbitro: Rafael Rodrigo Klein 🚩 Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor 📹 VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira Gols: Gustavo Gómez e Lázaro (Palmeiras); Matheusinho (Criciúma)

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

⚽ESCALAÇÕES

Criciúma (Técnico: Claudio Tencati) Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão, Marquinhos Gabriel e Matheusinho; Bolasie e Eder.

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira) Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Rômulo e Rony.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.