Wave Rider 26 chega ao mercado brasileiro

Mizuno dá novo nome ao Wave Prorunner no Brasil. Nova versão tem design renovado, visual mais moderno e ainda mais tecnológico

Lance
Lance

Lance

Lance

O Wave Prorunner, o tênis de corrida mais vendido pela Mizuno no Brasil, está com novo nome. Agora, ele passa a se chamar Wave Rider. A 26ª versão do modelo chega ao mercado brasileiro com o nome adotado globalmente, além de estar com design 100% renovado, visual mais moderno e ainda mais tecnológico.

O Wave Rider 26 tem uma nova estrutura de entressola, com muito mais amortecimento, estabilidade e retorno de energia, devido a utilização das tecnologias Mizuno Enerzy e Mizuno Wave em formato de placa de PEBAX biodegradável.

Seu cabedal é feito em “one piece” de Jaquard Mesh, o que proporciona maior respirabilidade e conforto. O modelo conta também com as tecnologias X10, um composto de borracha com carbono, que oferece maior durabilidade e aderência durante toda sua corrida.

Wave Rider 26 está disponível em 10 cores

O Wave Rider 26 tem ainda a versão SSW – Smooth Stretch Woven – que tem como diferença a construção do cabedal, feita em tecido plano com elastano, fator que proporciona maior firmeza e conforto para os pés.

“O Wave Rider 26 é o tênis mais versátil da categoria de running da Mizuno, agradando corredores de diferentes níveis de performance em diversos tipos de treino. A marca sempre teve um cuidado especial nas atualizações deste modelo e para a 26ª versão não foi diferente. Além do design totalmente renovado, mais moderno, atendendo a um dos principais objetivos da marca de se conectar com o consumidor mais jovem, a versão entrega um alto nível de amortecimento com mais maciez, sem abrir mão da estabilidade, dois atributos chave para os nossos tênis de performance, além da sensação de propulsão característica. O Wave Rider está ainda melhor com um novo formato da placa wave e um novo design do outsole”, conta Daniel Sarraf, gerente de marketing da Mizuno.

Disponível ao todo em mais de dez cores, tanto na versão MESH e na SSW, o modelo também contará com edições especiais e limitadas das maratonas internacionais de Amsterdã e Honolulu patrocinadas pela marca que serão divulgadas em breve.

Informações técnicas
Pisada: Neutra
Peso: 285g (o peso do produto varia de acordo com a numeração)
Drop: 12mm
Preço sugerido: R$ 999,99

Últimas