Lance Washington Commanders vence Chicago Bears na abertura da semana 6 da NFL

Washington Commanders vence Chicago Bears na abertura da semana 6 da NFL

Equipes agora têm campanhas iguais: duas vitórias e quatro derrotas

Lance
Lance

Lance

Lance

Na abertura da semana 6 da NFL, o Washington Commanders derrotou o Chiacago Bears por 12 a 7 no Soldier Fied, em Chicago. O resultado foi decidido nos segundos finais, já que os donos da casa tinham a chance de marcar um touchdown, mas o passe foi incompleto. Foi o quarto triunfo consecutivo dos visitantes sobre os Bears atuando em Chicago.

Com duas vitórias e quatro derrotas, os Commanders seguem na última posição da Conferência Nacional, que é liderada pelo invicto Philadelphia Eagles. Com a mesma campanha que o rival, os Bears ocupam a terceira posição no Norte, que tem na ponta o Minnesota Vikings - quatro vitórias em cinco jogos.

Em um jogo de baixa pontuação, o primeiro quarto foi zerado. No segundo quarto, os Commanders abriram o marcado com um field gol de 38 jardas anotado pelo kicker Joey Slyve. Os donos da casa só conseguiram pontuar após o intervalo, com um touchown de 40 jardas de Dante Pettis. O kicker brasileiro Cairo Santos converteu o ponto extra para fazer 7 a 3 no placar.

Mas o Washington Commanders conseguiu encostar no placar no início do último quarto. Joey Slyve acertou outro field goal., desta vez de 28 jardas. Já a virada aconteceu depois de um vacilo dos Bears. Após um punt dos visitantes, Velus Jones não segurou a bola e o Washington recuperou a posse de bola. Na sequência, Brian Robinson fez um TD corrido para colocar o placar em 12 a 7. O time da capital tentou uma conversão de dois pontos, mas a tentativa não obteve sucesso.

Os donos da casa ainda tiveram, pelo menos, duas oportunidades de passar à frente, mas Dante Pettis e Justin Fields falharam em suas tentativas.

Na próxima semana, os Commanders recebem o Green Bay Packers no domingo (23/10). No dia seguinte (24/10), os Bears jogam fora de casa contra o New England Patriots.

Últimas