Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanderson destaca trabalho de pré-temporada no Inter

Atacante também falou sobre expectativa para estreia no Campeonato Gaúcho

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta semana, o Internacional fecha os trabalhos de pré-temporada já que, no próximo sábado (21), a equipe tem seu primeiro desafio oficial de 2023. A equipe de Mano Menezes receberá o Juventude, no Beira-Rio, pela rodada inaugural do Campeonato Gaúcho.

Para o atacante Wanderson, a qualidade dos treinos feitos tanto no CT Parque Gigante como em Viamão deram bons indícios de que a equipe pode brigar por objetivos ambiciosos na temporada.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Fizemos uma ótima pré-temporada até aqui e isso foi importante. O grupo tem trabalhado e evoluído muito ao longo das últimas semanas. O trabalho que todos realizaram vai ser fundamental para o nosso bom desempenho nestas primeiras partidas do ano. Temos tudo para iniciar 2023 com uma ótima sequência - apontou o atacante.

Publicidade

Além da impressão, pontos como a motivação do jogador que teve seus direitos adquiridos no fim de 2022 junto ao Krasnodar-RUS e também a visão sobre o clássico Juvenal foram abordados por Wanderson.

- Estou muito motivado para essa temporada e espero que ela seja de alto nível. Tenho trabalhado muito para fazer grandes partidas com a camisa do Inter e para melhorar meus números no clube. Quero que 2023 seja um ano muito bom para todos aqui. Estou muito focado nisso - disse o atleta, completando:

- Nossa estreia será diante de um grande adversário e queremos fazer uma ótima partida, de alto nível, para iniciarmos bem o estadual e a temporada. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com uma vitória, que nos dará ainda mais confiança e motivação para a sequência de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.