Lance Wanda Nara posta parabéns para o filho e é 'julgada' por estar no Carnaval do Rio; ela se defende

Wanda Nara posta parabéns para o filho e é 'julgada' por estar no Carnaval do Rio; ela se defende

Influencer argentina postou stories para dizer que o menino está com o pai jogador de futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Wanda Nara está no Rio de Janeiro para o Carnaval e foi julgada na internet após postar uma mensagem que parabenizava o filho Benedicto, que faz aniversário nesta segunda-feira. Alguns perfis afirmavam que a mãe do menino deveria estar ao lado dele nessa data.

Outros perfis apoiaram a influencer argentina e justificaram que os pais dos meninos não são cobrados por estarem longe dos filhos nesta data. Wanda está no Rio a trabalho. Ela postou um stories falando sobre essa situação.

- Pela primeira vez estou no Carnaval do Rio, quem não veio não deixe de vir ou conhecer porque é incrível o talento que (os artistas) têm para criá-lo e a arte que se vê é impressionante e nunca jamais vista. Estou muito contente que meu trabalho me possibilite conhecer tantas culturas. Super lindo - iniciou dela, que esteve em um camarote de uma conhecida grife de joias e postou stories falando e mostrando peças da marca.

Depois de justificar que estava trabalhando, Wanda mandou um recado diretamente para o menino e justificou que ele passa o aniversário com o pai, o ex-marido Maxi López, que postou stories com o garoto e a atual esposa, curtindo o dia e cantando parabéns.

- Por outro lado eu estou muito contente, depois de muitos anos, você está passando seu aniversário com seu papai futebolista. Muitas felicidades. Não vou poder estar. Você está com ele. Comigo ficou antes e ficará depois. Então estou muito contente com seu dia e que você pode passar com sua família - disse ela.

Na publicação em espanhol, Wanda falou do amor que sente pelo filho. A influencer é mãe de cinco crianças - três meninos do casamento com Maxi López e duas meninas da união com Mauro Icardi.

- Benedicto, eu sou a mãe mais sortuda por ter um filho como você. Como eu sempre te digo que seria da minha vida sem você. Amo-te com toda a minha alma és tão importante para os teus irmãos porque estando no meio soubeste ganhar o lugar de um irmão e filho que se preocupa e ajuda a todos. Nunca mude e que Deus lhe dê sempre Saúde. E nunca te esqueças do quanto a tua mãe te ama. Feliz 11 anos - disse ela na publicação.

- Outro aniversário que você não está com seu filho. Assim como você não esteve com o Valentino - postou um dos perfis de mulheres que criticaram a influencer.

- Eu não entendo como mulheres podem julgar outras mulheres como mãe. Continue a desfrutar, continue a viver, continue porque só você sabe o muito ou pouco que pode fazer por você e pelos seus filhos. Que continuem chovendo propostas e sucessos e que os seus filhos sejam sempre felizes. Porque aqui é assim, quem pode, pode. E quem pensa o contrário 'se escorrega', cada um tem pensamentos distintos e pensa o que quer - postou um perfil que defendeu Wanda.

Últimas