Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanda Nara descobre traição e pode se separar de Icardi: veja 10 polêmicas envolvendo a modelo e o jogador do PSG

Lance|

No sábado (16), Wanda Nara publicou a frase 'Outra família que você arruinou por uma v...' nos stories do Instagram, deixou de seguir Mauro Icardi, seu esposo, e apagou fotos com o atacante do atacante do PSG, apontando uma suposta traição do atleta com a atriz China Suarez. O LANCE! trouxe outras dez polêmicas envolvendo o casal.
No sábado (16), Wanda Nara publicou a frase 'Outra família que você arruinou por uma v...' nos stories do Instagram, deixou de seguir Mauro Icardi, seu esposo, e apagou fotos com o atacante do atacante do PSG, apontando uma suposta traição do atleta co... No sábado (16), Wanda Nara publicou a frase 'Outra família que você arruinou por uma v...' nos stories do Instagram, deixou de seguir Mauro Icardi, seu esposo, e apagou fotos com o atacante do atacante do PSG, apontando uma suposta traição do atleta com a atriz China Suarez. O LANCE! trouxe outras dez polêmicas envolvendo o casal.
Wanda Nara foi casada com o atacante ex-Vasco Maxi López por cinco anos em uma relação que rendeu três filhos ao casal. Entretanto, o cônjuge chegou ao fim em 2013, quando a argentina traiu seu marido com um grande amigo do jogador: o jovem Mauro Icardi. Cinco meses depois da separação, Wanda se casou com Icardi.
Wanda Nara foi casada com o atacante ex-Vasco Maxi López por cinco anos em uma relação que rendeu três filhos ao casal. Entretanto, o cônjuge chegou ao fim em 2013, quando a argentina traiu seu marido com um grande amigo do jogador: o jovem Mauro Icard... Wanda Nara foi casada com o atacante ex-Vasco Maxi López por cinco anos em uma relação que rendeu três filhos ao casal. Entretanto, o cônjuge chegou ao fim em 2013, quando a argentina traiu seu marido com um grande amigo do jogador: o jovem Mauro Icardi. Cinco meses depois da separação, Wanda se casou com Icardi.
Com o novo marido, Wanda e Icardi começaram a fazer inúmeras provocações ao ex-marido e pai dos filhos da executiva nas redes sociais. Inclusive, o atacante, hoje no PSG, chegou a tatuar uma foto dos filhos de Wanda e Maxi Lopez.
Com o novo marido, Wanda e Icardi começaram a fazer inúmeras provocações ao ex-marido e pai dos filhos da executiva nas redes sociais. Inclusive, o atacante, hoje no PSG, chegou a tatuar uma foto dos filhos de Wanda e Maxi Lopez. Com o novo marido, Wanda e Icardi começaram a fazer inúmeras provocações ao ex-marido e pai dos filhos da executiva nas redes sociais. Inclusive, o atacante, hoje no PSG, chegou a tatuar uma foto dos filhos de Wanda e Maxi Lopez.
A modelo sempre arrumou problemas para Icardi durante sua passagem pela Inter de Milão. Comentarista de um programa na TV Italiana, Wanda ficou conhecida por expor problemas internos do clube e fazer críticas públicas defendendo seu marido, seja na Inter ou na Argentina.
A modelo sempre arrumou problemas para Icardi durante sua passagem pela Inter de Milão. Comentarista de um programa na TV Italiana, Wanda ficou conhecida por expor problemas internos do clube e fazer críticas públicas defendendo seu marido, seja na Int... A modelo sempre arrumou problemas para Icardi durante sua passagem pela Inter de Milão. Comentarista de um programa na TV Italiana, Wanda ficou conhecida por expor problemas internos do clube e fazer críticas públicas defendendo seu marido, seja na Inter ou na Argentina.
O clima de Mauro Icardi ficou tão insustentável na Inter de Milão que o treinador da equipe, Antonio Conte, não quis nem saber da possibilidade de contar com o argentino em seu elenco. Problemas nas negociações de um novo contrato, com altas demandas e exigências, foram o suficiente para afastar o jogador do clube. Ele foi emprestado ao PSG, com opção de compra.
O clima de Mauro Icardi ficou tão insustentável na Inter de Milão que o treinador da equipe, Antonio Conte, não quis nem saber da possibilidade de contar com o argentino em seu elenco. Problemas nas negociações de um novo contrato, com altas demandas e... O clima de Mauro Icardi ficou tão insustentável na Inter de Milão que o treinador da equipe, Antonio Conte, não quis nem saber da possibilidade de contar com o argentino em seu elenco. Problemas nas negociações de um novo contrato, com altas demandas e exigências, foram o suficiente para afastar o jogador do clube. Ele foi emprestado ao PSG, com opção de compra.
Em entrevista para o ex-jogador Christian Vieri, Daniele Adani, ex-companheiro de Icardi na Inter de Milão, revelou que Icardi e Wanda Nara são sexualmente ativos. Segundo Adani, o atacante e sua esposa realizavam atos sexuais por pelos menos 12 vezes ao dia.
Em entrevista para o ex-jogador Christian Vieri, Daniele Adani, ex-companheiro de Icardi na Inter de Milão, revelou que Icardi e Wanda Nara são sexualmente ativos. Segundo Adani, o atacante e sua esposa realizavam atos sexuais por pelos menos 12 vezes ... Em entrevista para o ex-jogador Christian Vieri, Daniele Adani, ex-companheiro de Icardi na Inter de Milão, revelou que Icardi e Wanda Nara são sexualmente ativos. Segundo Adani, o atacante e sua esposa realizavam atos sexuais por pelos menos 12 vezes ao dia.
Um dos grandes interessados em Mauro Icardi na janela de transferências de 2019 foi o Napoli, mas o negócio acabou não se concretizando e o argentino foi emprestado ao PSG. E mesmo recém-chegado ao time francês, Wanda, empresária de seu marido, afirmou que ele poderia sair já em janeiro rumo ao clube italiano, causando um clima de instabilidade.
Um dos grandes interessados em Mauro Icardi na janela de transferências de 2019 foi o Napoli, mas o negócio acabou não se concretizando e o argentino foi emprestado ao PSG. E mesmo recém-chegado ao time francês, Wanda, empresária de seu marido, afirmou... Um dos grandes interessados em Mauro Icardi na janela de transferências de 2019 foi o Napoli, mas o negócio acabou não se concretizando e o argentino foi emprestado ao PSG. E mesmo recém-chegado ao time francês, Wanda, empresária de seu marido, afirmou que ele poderia sair já em janeiro rumo ao clube italiano, causando um clima de instabilidade.
No começo da passagem de Icardi pelo PSG, ele estava sendo evitado pelos companheiros argentinos do PSG, Di Maria e Paredes, pelas polêmicas do passado e por respeito a Messi, grande amigo de Maxi López, e que reprovava o comportamento do casal, segundo informou o
No começo da passagem de Icardi pelo PSG, ele estava sendo evitado pelos companheiros argentinos do PSG, Di Maria e Paredes, pelas polêmicas do passado e por respeito a Messi, grande amigo de Maxi López, e que reprovava o comportamento do casal, segund... No começo da passagem de Icardi pelo PSG, ele estava sendo evitado pelos companheiros argentinos do PSG, Di Maria e Paredes, pelas polêmicas do passado e por respeito a Messi, grande amigo de Maxi López, e que reprovava o comportamento do casal, segundo informou o
O estopim da crise entre o casal foi no momento em que Wanda Nara descobriu uma série de mensagens trocadas entre Mauro Icardi e a atriz argentina Maria Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, publicadas pelo jornal
O estopim da crise entre o casal foi no momento em que Wanda Nara descobriu uma série de mensagens trocadas entre Mauro Icardi e a atriz argentina Maria Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, publicadas pelo jornal O estopim da crise entre o casal foi no momento em que Wanda Nara descobriu uma série de mensagens trocadas entre Mauro Icardi e a atriz argentina Maria Eugenia Suarez, conhecida como China Suarez, publicadas pelo jornal
Um dia após postar a mensagem na qual acusa Icardi de traição, Wanda Nara fez outra postagem, onde mostra sua mão sem aliança, com a seguinte legenda:
Um dia após postar a mensagem na qual acusa Icardi de traição, Wanda Nara fez outra postagem, onde mostra sua mão sem aliança, com a seguinte legenda: Um dia após postar a mensagem na qual acusa Icardi de traição, Wanda Nara fez outra postagem, onde mostra sua mão sem aliança, com a seguinte legenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.