Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Walisson Maia pede respeito ao Botafogo antes de jogo com o Vila Nova

Equipes se enfrentam em partida válida pela estreia na Série B nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio OBA

Lance|

Lance
Lance Lance

Zagueiro do Vila Nova titular na partida desta quinta-feira, às 21h30, no Estádio OBA, Walisson Maia reconhece que o Botafogo não vive um bom momento. No entanto, para o jogador isso não é motivo para diminuir ou fazer que a equipe goiana tenha obrigação de vencer. O atleta reforça que é preciso respeitar a instituição por tudo que já construiu, mas não deixar de procurar os três pontos na estreia da Série B.

> Botafogo: veja datas, onde assistir e estádios dos dez primeiros jogos do Fogão na Série B

- Não podemos cair nessa armadilha que o Botafogo está morto, como muitos falam. Podem estar numa fase um pouco mais complicada, mas é um clube imenso e merece respeito. Isso não significa que não vamos nos impor no jogo ou ficar com medo. Só não podem tratar como se estivéssemos jogando contra um time de Várzea. Vai ser complicado, mas temos totais condições de ser de campo com a vitória - afirmou.

Veja a tabela da Série B

Publicidade

Por ter atuado na temporada passada pelo Botafogo-SP, Walisson conhece bem o atacante Ronald, jogador da equipe carioca. O defensor pediu cuidado com seu amigo:

- Ele é bastante rápido, habilidoso e pode fazer diferença nos jogos. Acredito que vá ajudar muito o Botafogo na Série B, só espero que seja depois do nosso jogo (risos). Mas já passei para o pessoal aqui um pouco das características dele e do estilo de jogo. Qualquer informação é válida - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.