Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Waguininho projeta o ano defendendo as cores do Avaí

Aos 32 anos, o jogador está ansioso para estrear com a camisa do Leão

Lance|

Lance
Lance Lance

Natural de Cubatão-SP, Waguininho começa neste final de semana, o seu novo desafio no futebol brasileiro, defendendo as cores do Avaí pelo campeonato Catarinense.

O meia atacante, com passagens por Guarani, Coritiba e Cruzeiro (clube defendido na última temporada) foi anunciado como reforço do clube catarinense no último mês de dezembro para a disputa do estadual e Série B na temporada de 2023. E o atleta de 32 anos, fez projeções para o ano.

- Estou bem otimista , feliz e motivado para defender esse grande clube! É um ano muito especial para o Avaí (Centenário do clube) , então vou dar o meu melhor para alcançar todos objetivos do clube -.

Pelo time da Ressacada, Waguininho será comandado por um de seus principais ídolos no futebol brasileiro, o agora treinador, Alex de Souza.

Publicidade

- É um orgulho para mim, particularmente falando, Deus tem feito coisas que eu jamais imaginaria. Alex foi um excelente jogador e pelo curto tempo que estou com ele, percebo que tem tudo para ser um excelente treinador. Tenho aprendido muito, é um cara muito inteligente e fora da curva -.

E se por um lado, os conselhos de Alex tem sido proveitosos, Waguininho conta com um retrospecto pra lá de positivo disputando a Série B (A grande competição para o time catarinense na temporada), ele esteve presente nas campanhas de acesso a 1ª divisão de Coritiba e Cruzeiro.

Publicidade

- Graças a Deus venho de dois acessos seguidos , sei muito bem como é difícil a série B , procuro ajudar aos meus companheiros com a minha experiência na competição e mostrar os atalhos para ter um time forte , um grupo unido e alcançar o objetivo principal do ano, que é o acesso. Junto com a comissão técnica, vamos ajustar o que for preciso e chegar muito forte para a série B - concluiu.

Waguininho fará a sua estreia neste sábado as 16h30 (Horário de Brasília) contra a Chapecoense pelo campeonato catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.