Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wagner Leonardo celebra estreia pelo Vitória com triunfo na Série B

Zagueiro também destacou apoio da torcida no Barradão: 'Fundamental'

Lance|

Lance
Lance Lance

Pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e começou a trajetória com o pé direito. Uma das novidades da equipe foi o zagueiro Wagner Leonardo, nome que fez sua estreia com a camisa do Leão da Barra.

Satisfeito com o desempenho tanto no aspecto coletivo como também individual, ajudando o time a sair de campo sem sofrer gols, Wagner falou sobre o triunfo, a presença da torcida e a oportunidade de defender o clube.

>Botafogo e Amazon: entenda os bastidores e interesses da parceria

- Agradeço a Deus por poder vestir a camisa de muita tradição e história que é o Vitória. Acredito que conseguimos colocar em prática a estratégia imposta pelo nosso treinador, junto com a nossa vontade de vencer e com o apoio da nossa torcida, que foi fundamental para estrearmos com um bom resultado - exaltou.

Publicidade

O time de Salvador usou o período sem jogos após a Copa do Nordeste unicamente para se preparar visando a disputa da Série B. Para o zagueiro, que chegou ao clube recentemente, este período foi essencial para o elenco e também para sua adaptação em caráter mais rápido:

- Acredito que esse período de treinamentos que tivemos sem competição foi fundamental para que pudéssemos trabalhar os aspectos físicos, técnicos e táticos. Além disso, esse tempo ajudou muito a minha adaptação ao clube, onde fui muito bem recebido por todos e já me sinto em casa.

O próximo jogo do Vitória na temporada será no domingo (23), às 18h (de Brasília), diante do ABC. O confronto na cidade de Natal, mais precisamente no Frasqueirão, será válido pela segunda rodada da Série B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.