Lance VP do Vasco comenta a modernização de São Januário: 'O torcedor será, de fato, convidado a participar e opinar'

VP do Vasco comenta a modernização de São Januário: 'O torcedor será, de fato, convidado a participar e opinar'

Pedro Seixas é o dirigente responsável, na gestão de Jorge Salgado, a tocar o projeto de reforma e modernização da Colina Histórica

Lance
Lance

Lance

Lance

Os projetos do centro de treinamentos e de São Januário, iniciados na gestão de Alexandre Campello, continuam no mandato recém-iniciado de Jorge Salgado. Pedro Seixas, antes vice-presidente de obras e engenharia, agora ocupa a pasta de projetos especiais. E comenta o andamento da reforma e modernização do estádio.

- O torcedor será, de fato, convidado a participar e opinar no projeto, trazendo contribuições… de certa maneira isso já aconteceu um pouco, mas vamos procurar dar mais voz, de fato. Até porque é o momento de detalhamento do projeto. Foi lançado o conceito e, a quem quiser visitar, a maquete está em São Januário - afirmou ao site Esporte News Mundo.

Seixas foi o único quadro que continuou na diretoria apesar da troca no comando do clube. Vale lembrar que Campello concorreu à reeleição. Quarto colocado no pleito de sete de novembro do ano passado, que acabou anulado pela Justiça, ele abriu mão de concorrer na semana seguinte, quando Salgado foi o mais votado.

-> Confirma a tabela do Campeonato Brasileiro

O projeto de São Januário tem um memorando de intenção assinado com a construtora WTorre.

Últimas