Lance Voltando a jogar após dois anos, Jadson frisa treinos intensos no Athletico

Voltando a jogar após dois anos, Jadson frisa treinos intensos no Athletico

Experiente meia que havia atuado pela última vez ainda no Corinthians fala que Furacão precisa 'pensar na parte alta da tabela'

Lance
Lance

Lance

Lance

Logo depois de conseguir um importante feito que será lembrado na carreira com a volta aos gramados pelo clube que o projetou já na reta final da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o meia Jadson era só alegria em palavras ditas a TV oficial do Athletico.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Para ele, a combinação onde, além das atividades físicas que fez desde sua chegada voltadas ao recondicionamento físico, o contexto do confronto acabaram ajudando para que ele tivesse a oportunidade com Paulo Autuori.

Entretanto, isso não impede o jogador atualmente com 37 anos de idade e que havia jogado a última vez oficialmente ainda pelo Corinthians em 2018 de pensar em uma ascensão importante do Furacão. O objetivo? Uma vaga na próxima edição da Libertadores.

- Depois de dois meses e meio de trabalho duros, com dois períodos todos os dias, voltar a jogar... A equipe está de parabéns pelo jogo que fez hoje. O resultado também ajudou para que eu voltasse a reestrear com a camisa do Athletico. Estou muito feliz. Espero ter mais oportunidades com o Paulo (Autuori) - disse o camisa 91, completando:

A gente tem que pensar na parte alta da tabela. É pensar em Libertadores. Hoje, gente precisava dessa vitória para afastar um pouco da zona de rebaixamento e pensar mais lá na parte de cima. Acho que este é o objetivo agora.

Últimas