Volta com estilo: goleiro do CRB projeta alcançar marca importante no clube

Edson Mardden, que renovou seu acordo com o Regatiano até o fim da temporada, mira chegar a jogo de número 100 no clube

Lance

Lance

Lance

Um dos principais destaques do CRB desde que assumiu a titularidade no gol do Regatiano, o goleiro Edson Mardden revelou a expectativa para ver o grupo manter o crescimento de produção em 2020 como ocorreu pouco antes da paralisação das competições.

Segundo o jogador de 28 anos de idade, o desejo do Galo é se preparar de maneira que a pausa não influencie nos bons resultados acumulados pelo Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil:

- Estamos fazendo um bom ano. Antes da parada, nosso grupo estava em uma sequência boa, crescendo e evoluindo. Agora o desafio será manter esse ritmo no retorno dos jogos. Vamos continuar nos dedicando muito para melhorarmos nosso rendimento em campo neste segundo semestre. Esse é o objetivo.

Além dos anseios no aspecto coletivo, o arqueiro revelado na base do Internacional confessou que o seu desejo em particular é não apenas melhorar os números com a camisa do clube, mas também alcançar o importante feito de chegar aos 100 jogos pelo CRB:

- Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meus números no clube. Estou muito motivado para que isso seja possível. Tenho essa meta pela frente: chegar ao jogo de número cem no clube. É uma história que tenho construído.

Até então, Edson Mardden acumula 55 compromissos feitos pelo time de Maceió tendo o aproveitamento de 24 vitórias, 20 empates e 11 reveses.