Vôlei: Leal é destaque na vitória do Civitanova na Superliga Italiana

Equipe do atacante venceu o Trentino por 3 sets a 2, com 25 pontos do jogador. Partida foi realizada com portões fechados devido ao surto do coronavírus no país 

Lance

Lance

Lance

Em partida realizada neste domingo (08) contra o Trentino, o cubano naturalizado brasileiro Leal marcou 25 pontos, e foi destaque da vitória do Lube em casa, com os portões fechados por conta do Coronavíru, por 3 sets a 2, com parciais de 22-25, 21-25, 25-18, 25-22 e 15-13.O Civitanova é o líder do Campeonato com 53 pontos, tendo 18 vitórias e duas derrotas.

Na temporada, o time conquistou ainda o título inédito do Mundial de Clubes após derrotar o Sada Cruzeiro em partida realizada no Ginásio Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Na temporada passada, o time foi campeão da Superliga Italiana e da Champions League.

Em ano olímpico, Leal está de olho na vaga para ser parte do Time Brasil nos jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Com a Seleção Brasileira, o atacante conquistou a Copa do Mundo de Voleibol, realizada no Japão e o Campeonato Sul-Americano de Santiago no Chile, além da vaga para as Olimpíadas, após vencer o pré-olímpico em Varna, na Bulgária, contra os donos da casa no ano passado.