Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Zé Vitor faz balanço de seu desempenho no Gauchão pelo Novo Hamburgo

Volante marcou um gol em sua passagem pelo clube no Estadual desta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Zé Vitor chegou para reforçar o Novo Hamburgo em meio à disputa do Campeonato Gaúcho. Vindo do Cianorte, o atleta revelado pelo TAC realizou sete partidas pela equipe do interior, tendo marcado um gol, o da vitória sobre o Aimoré na penúltima rodada da primeira fase do torneio. Zé comenta a sua participação na competição.

- Cheguei praticamente na metade do turno e creio que meu desempenho foi plenamente satisfatório. Contribuí em minha estreia para a equipe alcançar um empate contra o Internacional, marquei um gol que valeu a permanência do clube na elite do estado e tive atuações seguras - declarou.

Com Zé Vitor em campo, o Novo Hamburgo não foi vazado em quatro das sete partidas em que o jogador atuou. Tendo subido com o Vitória na última temporada para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta aguarda a definição do seu futuro.

- Tanto nas quatro rodadas do Paranaense com a camisa do Cianorte como aqui no Novo Hamburgo, me dediquei muito e os resultados foram vistos em campo. Agora fico na expectativa a respeito da sequência da minha carreira - definiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.