Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante quer boa sequência com o Guarani e foca em acesso na Série B

Bugre está na zona de rebaixamento na segunda divisão nacional, mas Lucas Abreu crê em evolução do time ao longo da temporada para brigar por vaga na Série A em 2021

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais destaques do Guarani neste ano de 2020, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, falou sobre o desejo de ver a equipe evoluindo nesta temporada. Segundo o jogador, a meta de todos no elenco é fazer o Bugre melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas.

- O grupo vem trabalhando muito para crescer de produção e para melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos procurar ter um ritmo forte nesta sequência da temporada para evoluirmos. Vejo o elenco bastante motivado e confiante no trabalho que vem sendo realizado.

Para Lucas, o grande objetivo do Bugre do Bugre nesta temporada é fazer uma grande Série B para brigar pelo acesso e disputar a Série A em 2021.

- Sabemos das dificuldades da Série B e vamos trabalhar para fazer uma grande competição para brigarmos nas primeiras posições. Temos que acreditar até o fim nisso - concluiu.

Neste sábado, o Guarani enfrenta o Operário-PR, fora de casa, às 19h, pela oitava rodada do Brasileirão da Série B. Neste momento, o Guarani ocupa a 17ª posição na tabela de classificação, com quatro pontos em sete partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.