Volante Juliano espera sequência positiva do Brusque na reta final da Série B e ajudar a equipe
Atleta do clube catarinense falou que todos tem trabalhado para fechar a temporada bem
Lance|Do R7

O volante Juliano, ex-Goiás, Internacional, Fortaleza e Figueirense, hoje vestindo a camisa do Brusque, pediu intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo o atleta, a meta é fazer grandes jogos nesta reta final de Série B.
- O elenco tem trabalhado muito para terminar o ano com vitórias e com o Brusque garantido na Série B para 2022. Vamos trabalhar muito para que isso seja possível. Estamos muito motivados para essas próximas semanas.
Juliano ainda falou sobre a fase do time e o desejo de fazer uma boa sequência com a equipe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2021.
-Estou trabalhando para fazer uma ótima sequência com o grupo. Espero terminar o ano ajudando o elenco dentro de campo - completou o volante.