Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante, ex-Ponte Preta e Athletico-PR, comemora vitória do Qarabag na estreia da Champions League

Volante Julio Romão celebra vitória nos playoffs da Champions

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante Julio Romão foi titular e atuou durante 90 minutos na vitória do Qarabag no primeiro jogo da fase de qualificação da Liga dos Campeões. O atual campeão do Azerbaijão venceu, fora de casa, o Lincoln, país localizado no sul da Península Ibérica, por 2 a 1. O jogo de volta será na próxima quarta-feira.

Foi importante ter ganho fora de casa. Sair com o resultado positivo em uma competição como essa é fundamental. Vamos jogar agora em casa. Precisamos trabalhar forte durante a semana e fazer mais um bom jogo para passar de fase. O objetivo maior era sair de lá com a vitória. É ter sabedoria para sair de campo classificado - comentou Julio Romão.

No segundo ano vestindo a camisa do Qarabag, o brasileiro espera, desta vez, chegar na fase de grupos da principal competição de clubes do mundo. Na temporada 2022/23, Julio Romão também disputou a fase de qualificação da Liga dos Campeões.

+ Barcelona tentará contratação de Bernardo Silva, diz jornal

Publicidade

- Ganhando o primeiro e o segundo mata-mata já estamos na fase de grupos da Conference League. Ganhando o terceiro já estamos na fase de grupos da Europa League. Para entrar na Champions League temos que passar por quatro mata-matas. É uma caminhada longa, mas esperamos atingir esse objetivo - explicou o camisa 6, que foi campeão da Liga do Azerbaijão com o Qarabag na temporada 2022/23.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Antes de chegar ao Qarabag, Julio Romão passou pelas categorias de base de Athletico-PR e Ponte Preta. Já no profissional atuou por Santa Cruz e Santa Clara-POR. No Qarabag, o jogador na temporada passada atuou em 39 jogos, somando mais de 2.200 minutos em campo. A equipe venceu a Liga do Azerbaijão com folga obtendo 90 pontos, sendo nove a mais do que o Sabah Baku, time segundo colocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.