Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do Guarani quer terminar Série B com sequência de vitórias

Lucas Abreu, que foi personagem do time na última semana, espera que o Bugre possa terminar a temporada 2020 com bons resultados na segunda divisão do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais personagens do Guarani na última semana, o volante Lucas Abreu, ex-CRB e Juventude, revelou o desejo de ver a equipe terminando bem a temporada 2020. Segundo o jogador, a meta de todos é encerrar o Campeonato Brasileiro da Série B com uma ótima sequência.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão da Série B clicando aqui

GALERIA

Publicidade

> Veja 20 destaque da Série B que podem reforçar seu time em 2021

Na última quinta-feira, diante do Cuiabá, o Bugre sofreu com um surto de Covid-19 e para ter um número mínimo de 13 atletas disponíveis, Lucas foi chamado de última hora e chegou a poucos minutos de a partida começar. Apesar do esforço, a equipe perdeu por 4 a 0, mas não se abate.

Publicidade

- O elenco tem se dedicado muito para melhorar mais seu rendimento em campo e para encerrar o ano com vitórias. O grupo vem trabalhando para que isso seja possível. Estamos muito motivados para isso - disse o volante.

Ainda para Lucas, essa temporada tem sido boa para ele individualmente.

Publicidade

- Estou feliz com o ano que fiz com a camisa do Guarani. Trabalhei muito para ajudar durante a temporada. Acredito ter feito uma ótima época.

O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, para enfrentar o Vitória, no Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B. O Bugre ocupa a 10ª posição na tabela, com 48 pontos e poucas chances de acesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.