Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante da Bélgica considera Seleção Brasileira como a grande favorita na Copa do Mundo

Axel Witsel deu declaração em entrevista coletiva neste domingo, no Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

O volante da seleção da Bélgica, Axel Witsel, declarou em entrevista coletiva neste domingo, no Qatar, que considera a Seleção Brasileira como favorita a conquistar a Copa do Mundo de 2022.

+ Com Lukaku lesionado e Hazard abaixo, De Bruyne é protagonista

- Para mim, o Brasil é o grande favorito para ser campeão mundial - afirmou o atleta que defende o Atlético de Madrid, da Espanha.

Ainda durante a conferência, Witsel respondeu sobre o Mundial do Qatar ser a última possibilidade da "Geração Belga" conquistar uma taça. Grupo estrelado dos Diabos Vermelhos não têm conseguido cumprir as expectativas sobre a equipe.

Publicidade

- Para vários jogadores desta seleção, esta será a última Copa do Mundo, então queremos fazer tudo o que pudermos - disse antes de completar - Onde quer que cheguemos, temos que dar tudo para não nos arrependermos depois. Isso é o mais importante para mim. Quer cheguemos à final, às semifinais ou às quartas.

Com Axel Witsel, a Bélgica se prepara para a estreia na Copa do Mundo na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Canadá. No Grupo F, os Diabos Vermelhos ainda jogam contra Marrocos e Croácia até o fim da primeira fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.