Volante Auremir comenta semana decisiva do Ceará no BR-19

Vozão só foi derrotado uma vez nas últimas quatro rodadas e chega forte para assegurar a permanência na elite do futebol nacional

Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do Ceará contra o Palmeiras no último sábado, o volante Auremir enxerga o restante da temporada alvinegra de maneira otimista. Derrotado apenas uma vez nas últimas quatro rodadas, o clube nordestino terá uma semana decisiva no Campeonato Brasileiro já que terá pela frente o Internacional e Fortaleza.

'Serão dois jogos difíceis e cujos pontos serão fundamentais para nós. O Inter tem ótimo nível, mas vencer em casa é essencial para os nossos planos. Caso os derrotemos, teremos condições de ultrapassar o Fortaleza após a partida no Castelão, em caso de outra vitória', afirmou.

Ciente que a reta final do torneio será complicada, o volante projeta duelos acirrados para o Vozão conseguir a sua permanência na elite do futebol nacional.

'Todos, por razões diferentes, terão bastante necessidade de nos vencer e serão oponentes duros. Estamos absolutamente cientes disso e preparados para esses embates', concluiu.