Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vojvoda exalta o penta cearense do Fortaleza: 'Importante para a história'

Treinador chega ao quarto título no comando do Leão do Pici elogia os torcedores

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fortaleza empatou com o Ceará na decisão do Campeonato Cearense e ficou com o título estadual pela quinta vez consecutiva. Além do penta, a conquista fez com que o Leão do Pici passasse o rival e se tornasse o maior campeão da competição, 46 vezes no total. O técnico Juan Pablo Vojvoda exaltou o feito do time destacando o quanto foi importante para a história do clube, além de elogiar os torcedores.

- Este ano queríamos o pentacampeonato porque é muito importante pra história do clube. Nosso agradecimento pelo apoio do torcedor, sabemos que eles exigem e que eles acreditam no elenco. Em alguns momentos será complicado, mas necessitamos do apoio deles porque o Fortaleza é um clube grande e tem uma torcida que abraça o time nos momentos ruins, como fez no ano passado - disse Vojvoda, que salientou o significado da conquista e o quanto o grupo trabalhou para isso.

- Significa muito. Já faz quase 2 anos que estou morando e vivendo aqui, todos sabem o que significa essa conquista, o Cearense é muito importante, o clube queria e trabalhamos para desfrutar como hoje. Foi uma partida muito difícil, mas o time respondeu quando precisava responder.

Agora, o técnico argentino tem quatro títulos à frente do Fortaleza (três estaduais e uma Copa do Nordeste). Questionado sobre a importância do seu trabalho, Vojvoda disse que quer seguir ajudando o clube a evoluir.

- Não sei se eu mensuro isso, porque o futebol é o presente e o dia a dia. Os títulos são importantes, mas eu assisto a um clube que quer continuar crescendo e isso é importante pelos objetivos. Eu quero ajudar neste crescimento a elevar esse patamar cada vez mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.