Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vojvoda atrai atenção de gigante, Ganso discute futuro… O Dia do Mercado!

Lance|

Vojvoda atrai atenção de gigante, Ganso discute futuro... Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (12)!
Vojvoda atrai atenção de gigante, Ganso discute futuro... Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (12)! Vojvoda atrai atenção de gigante, Ganso discute futuro... Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado deste sábado (12)!
FECHADO - O defensor Stanisic renovou seu vínculo com o Bayern de Munique. O jogador, agora, tem contrato até 2022 com a equipe alemã.
FECHADO - O defensor Stanisic renovou seu vínculo com o Bayern de Munique. O jogador, agora, tem contrato até 2022 com a equipe alemã. FECHADO - O defensor Stanisic renovou seu vínculo com o Bayern de Munique. O jogador, agora, tem contrato até 2022 com a equipe alemã.
FECHADO - O lateral-esquerdo Eugenio Mena, aos 34 anos, deixou o Racing e será um dos reforços da Universidad Católica para a temporada 2023.
FECHADO - O lateral-esquerdo Eugenio Mena, aos 34 anos, deixou o Racing e será um dos reforços da Universidad Católica para a temporada 2023. FECHADO - O lateral-esquerdo Eugenio Mena, aos 34 anos, deixou o Racing e será um dos reforços da Universidad Católica para a temporada 2023.
ESQUENTOU - Proposta na mesa, conversas adiantadas e tudo basicamente acertado entre Corinthians e o estafe de Romero para que o atacante paraguaio volte ao Timão após quatro anos. Ainda assim, o clube alvinegro não deve anunciar o reforço tão cedo, já que o atleta possui contrato com o Cruz Azul, do México, até o dia 31 de dezembro.
ESQUENTOU - Proposta na mesa, conversas adiantadas e tudo basicamente acertado entre Corinthians e o estafe de Romero para que o atacante paraguaio volte ao Timão após quatro anos. Ainda assim, o clube alvinegro não deve anunciar o reforço tão cedo, já... ESQUENTOU - Proposta na mesa, conversas adiantadas e tudo basicamente acertado entre Corinthians e o estafe de Romero para que o atacante paraguaio volte ao Timão após quatro anos. Ainda assim, o clube alvinegro não deve anunciar o reforço tão cedo, já que o atleta possui contrato com o Cruz Azul, do México, até o dia 31 de dezembro.
ESQUENTOU - De acordo com o “The Guardian”, Ten Hag, treinador do Manchester United, deve liberar o meio-campista brasileiro Fred quando o vínculo terminar em junho. Mesmo com a opção de prolongar a relação com o jogador por mais 12 meses, porém essa renovação automática não deve acontecer.
ESQUENTOU - De acordo com o “The Guardian”, Ten Hag, treinador do Manchester United, deve liberar o meio-campista brasileiro Fred quando o vínculo terminar em junho. Mesmo com a opção de prolongar a relação com o jogador por mais 12 meses, porém essa r... ESQUENTOU - De acordo com o “The Guardian”, Ten Hag, treinador do Manchester United, deve liberar o meio-campista brasileiro Fred quando o vínculo terminar em junho. Mesmo com a opção de prolongar a relação com o jogador por mais 12 meses, porém essa renovação automática não deve acontecer.
ESQUENTOU - O atacante Matheus Cunha deve deixar o Atlético de Madrid em janeiro, segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - O atacante Matheus Cunha deve deixar o Atlético de Madrid em janeiro, segundo o jornal espanhol ESQUENTOU - O atacante Matheus Cunha deve deixar o Atlético de Madrid em janeiro, segundo o jornal espanhol
ESQUENTOU - O Real Madrid segue monitorando o futebol sul-americano
ESQUENTOU - O Real Madrid segue monitorando o futebol sul-americano ESQUENTOU - O Real Madrid segue monitorando o futebol sul-americano
ESQUENTOU - O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, relatou conversas para a renovação de contrato com o brasileiro Roberto Firmino. O atual vínculo do atleta vai até o meio de 2023.
ESQUENTOU - O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, relatou conversas para a renovação de contrato com o brasileiro Roberto Firmino. O atual vínculo do atleta vai até o meio de 2023. ESQUENTOU - O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, relatou conversas para a renovação de contrato com o brasileiro Roberto Firmino. O atual vínculo do atleta vai até o meio de 2023.
ESQUENTOU - Ten Hag deve considerar ofertas por Harry Maguire, zagueiro do Manchester United, segundo o “The Guardian”. A venda do atleta estaria atrelada a uma renovação do elenco inglês.
ESQUENTOU - Ten Hag deve considerar ofertas por Harry Maguire, zagueiro do Manchester United, segundo o “The Guardian”. A venda do atleta estaria atrelada a uma renovação do elenco inglês. ESQUENTOU - Ten Hag deve considerar ofertas por Harry Maguire, zagueiro do Manchester United, segundo o “The Guardian”. A venda do atleta estaria atrelada a uma renovação do elenco inglês.
ESQUENTOU - De acordo com o LANCE!, Juan Pablo Vojvoda, tem o perfil que mais agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors. O nome do treinador esteve em pauta para substituir Zé Ricardo quando ele pediu demissão, mas na época o grupo norte-americano ainda não tinha adquirido 70% das ações da SAF.
ESQUENTOU - De acordo com o LANCE!, Juan Pablo Vojvoda, tem o perfil que mais agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors. O nome do treinador esteve em pauta para substituir Zé Ricardo quando ele pediu demissão, mas na época o gr... ESQUENTOU - De acordo com o LANCE!, Juan Pablo Vojvoda, tem o perfil que mais agrada ao diretor esportivo da 777 Football Group, Johannes Spors. O nome do treinador esteve em pauta para substituir Zé Ricardo quando ele pediu demissão, mas na época o grupo norte-americano ainda não tinha adquirido 70% das ações da SAF.
ESQUENTOU - Giuseppe Dioguardi, empresário de Paulo Henrique Ganso, foi ao CT Carlos Castilho nesta última sexta-feira (11) e se reuniu com o presidente do clube, Mário Bittencourt. Ganso se destacou na temporada e tem mais um ano de contrato com o Tricolor das Laranjeiras. As conversas estão em estágio inicial, mas foram consideras
ESQUENTOU - Giuseppe Dioguardi, empresário de Paulo Henrique Ganso, foi ao CT Carlos Castilho nesta última sexta-feira (11) e se reuniu com o presidente do clube, Mário Bittencourt. Ganso se destacou na temporada e tem mais um ano de contrato com o Tri... ESQUENTOU - Giuseppe Dioguardi, empresário de Paulo Henrique Ganso, foi ao CT Carlos Castilho nesta última sexta-feira (11) e se reuniu com o presidente do clube, Mário Bittencourt. Ganso se destacou na temporada e tem mais um ano de contrato com o Tricolor das Laranjeiras. As conversas estão em estágio inicial, mas foram consideras
ESFRIOU - Mesmo que a direção do Corinthians mantenha conversas regulares com o estafe do atacante Pedro Raul, a contratação do atacante perdeu um pouco de força. O motivo foram algumas orientações dadas pelo técnico Vítor Pereira para o planejamento corintiano visando 2023.
ESFRIOU - Mesmo que a direção do Corinthians mantenha conversas regulares com o estafe do atacante Pedro Raul, a contratação do atacante perdeu um pouco de força. O motivo foram algumas orientações dadas pelo técnico Vítor Pereira para o planejamento c... ESFRIOU - Mesmo que a direção do Corinthians mantenha conversas regulares com o estafe do atacante Pedro Raul, a contratação do atacante perdeu um pouco de força. O motivo foram algumas orientações dadas pelo técnico Vítor Pereira para o planejamento corintiano visando 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.