Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voando no Palmeiras, Artur já castigou o Galo no Mineirão pelo Bragantino

Vice-artilheiro do Verdão desde que reestreou pelo clube, Artur conhece o caminho do gol no Mineirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do Palmeiras desde que reestreou com a camisa do clube, o atacante Artur conquistou a sua vaga de titular com méritos e a cada rodada também vai conquistando a confiança dos palmeirenses.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Provável titular de Abel Ferreira no próximo domingo, quando o Verdão enfrenta o Atlético-MG no Mineirão, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2023, o camisa 14 busca repetir o que fez contra o Galo pelo Brasileirão de 2021, quando ainda defendia o Red Bull Bragantino.

Assim como no Paraguai dois dias atrás, Artur marcou duas vezes na derrota que o seu ex-clube sofreu por 4 a 3, no jogo que marcou a celebração do Atlético-MG campeão brasileiro daquela temporada. O primeiro gol da cria da Academia foi uma pintura após pegar um voleio de canhota e afundar o gol de Everson.

Publicidade

Vice-artilheiro do Palmeiras desde que fez a sua reestreia pelo clube que o revelou, com cinco gols, Artur reencontra o Galo para manter a boa fase e ajudar o Verdão a voltar a somar três pontos após dois empates consecutivos no Brasileiro.

O Palmeiras faz o último treino na manhã deste sábado (27), antes da delegação embarcar para Belo Horizonte. O Verdão encara o Galo no domingo (28), a partir das 18h30 (horário de Brasília) e o jogo terá transmissão apenas do Premiere.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.