Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Kobe celebra aniversário de casamento e faz homenagem em rede social

Vanessa Bryant publicou diversas homenagens ao marido nas redes sociais 

Lance|

Lance
Lance Lance

Viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant fez uma série de homenagens ao marido na noite deste último sábado, nas redes sociais. O casal completaria 19 anos de casamento caso Kobe e a filha Gianna não tivessem morrido em um acidente de helicóptero em janeiro deste ano.

- Meu rei, meu coração, meu melhor amigo. Feliz 19º aniversário de casamento. Eu sinto tanto a sua falta. Queria que você estivesse aqui para me segurar em seus braços. Eu te amo - escreveu Vanessa.

Vanessa Bryant ainda compartilhou um vídeo de uma entrevista de Kobe para a MTV, onde o astro declarava o seu amor por ela. Além disso, a viúva do astro, que deixou três filhas (Natalia, Capri e Bianka) ainda mostrou uma foto de um buquê de flores que recebeu do marido, e agradeceu algumas pessoas na publicação - entre elas o ala-pivô Pau Gasol, ex-companheiro de Kobe nos Lakers entre 2008 e 2014.

Kobe Bryant e sua filha Gianna morreram em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, em Calabasas, na Califórnia. A certidão de óbito apontou que a causa oficial da morte de Kobe e sua filha foi um "trauma forte" e que ambos morreram rapidamente. Eles foram enterrados em cerimônia particular no dia 11 de fevereiro, realizado no Pacific View Memorial Park and Mortuary, em Corona Del Mar, na Califórnia.

ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant foi cinco vezes campeão da NBA, duas vezes eleito o melhor jogador das finais e uma vez da temporada. O ex-jogador aposentou em 2016 e terminou a carreira como o terceiro maior pontuador da história da liga - fui superado por LeBron James um dia antes de sua morte. Kobe ainda foi duas vezes campeão olímpico (2008 e 2012) e ganhou um Oscar de melhor curta de animação, com uma história que narrava seu texto de despedida das quadras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.