Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória x Bahia: odds, estatísticas e informações para apostar na final do Campeonato Baiano

Bola rola às 16h deste domingo (31), no Barradão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Um dos maiores clássicos do país, o Ba-Vi promete movimentar Salvador, na tarde deste domingo (31), às 16h, no Barradão. Empolgados, Vitória e Bahia querem apenas uma coisa: o título!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

+APOSTE AQUI!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida da Copa do Nordeste. Nossa sugestão de aposta aqui é na vitória do Bahia com menos de 2,5 gols na partida contra o Vitória.

Publicidade

+APOSTE AQUI!

Estatísticas de Bahia e Vitória

Ao longo da história, Bahia e Vitória já se enfrentaram em 144 oportunidades, com 43 triunfos do Bahia, 45 empates e 56 vitórias do Vitória. Jogando como mandante, o retrospecto é equilibrado. São 26 vitórias para cada lado e 27 empates. No último encontro entre os dois, vitória do Leão da Barra por 3 a 2.

Publicidade

Na atual Copa do Nordeste, o Bahia faz uma boa campanha. A equipe tem 12 pontos em cinco jogos, com oito gols marcados e três sofridos. Por partida, o Esquadrão de Aço costuma chutar 17 vezes ao gol do adversário. A média de posse de bola da equipe é de 65.8%. Nessas cinco jogos, o time ficou sem sofrer gols em dois. O destaque da equipe é Everton Ribeiro, com nota média de 7.52, de acordo com o SofaScore.

+APOSTE AQUI

Publicidade

O Vitória, por outro lado, apresenta mais dificuldades na Copa do Nordeste. No grupo B, a equipe somou oito pontos em cinco jogos, com sete gols marcados e cinco sofridos. A equipe tem média de 1.4 gols por partida, com 21.2 finalizações. A posse de bola média é de 61.9%. Nesses confrontos, em apenas um a equipe não sofreu gols. O destaque da equipe é Osvaldo, com nota média de 7.65.

+APOSTE AQUI!

Publicidade

Informações gerais da partida

Bahia x Vitória

Data e horário: 31/3/2024, às 16h

Local: Barradão

Prováveis escalações:

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Cuesta e Rezende [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. (Rogério Ceni)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade, Luan Santos e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. (Léo Condé)

+APOSTE AQUI!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.