Lance Vitória tenta primeiro triunfo como visitante na Série B contra o Confiança

Vitória tenta primeiro triunfo como visitante na Série B contra o Confiança

Equipe que ainda não perdeu na segunda divisão enfrentará adversário que, além de vencer, precisa superar os desfalques

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de ainda não ter conhecido nenhum revés na atual edição da Série B do Brasileirão, o Vitória chega para o confronto diante do Confiança nessa terça-feira (1) buscando o seu primeiro triunfo atuando como visitante no torneio.

Algo que, diante da atual conjuntura de 10 pontos ganhos em oitavo lugar (apenas um atrás do Paraná), pode significar a entrada dos comandados de Bruno Pivetti no tão desejado G4.

Por sua vez, depois de ter feito uma campanha bastante animadora na Copa do Nordeste, a equipe sergipana ainda não conseguiu ganhar dentro ou fora de seus domínios e ocupa a incômoda 18ª posição com apenas três pontos. Situação essa que, apesar de ainda no início do torneio, cria preocupação para uma equipe recém-retornada ao segundo escalão do futebol nacional.

Para deixar o panorama do time Proletário ainda mais preocupante, o time não terá o goleiro Rafael Santos (dores no tendão de Aquiles), o meio-campista Amaral e o atacante Reis (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e também o treinador Matheus Costa. O último dos citados, aliás, é baixa por ter resultado positivo para a Covid-19.

Já do lado baiano, outros três nomes também não podem estar em campo às 21h30 no Batistão, todos eles por questão de lesão: Mauricio Ramos, Rafael Carioca e Fernando Neto.

Porém, o lateral-esquerdo Thiago Carleto está devidamente recuperado e o meio-campista Lucas Cândido tem condições burocráticas de reestrear pela equipe.

Últimas