Vitória se prepara para jogo da Copa do Brasil com dois desfalques no meio-campo

Além do suspenso Guilherme Rend, Fernando Neto foi diagnosticado com contusão muscular que o tira do embate frente ao Lagarto-SE na quinta (5)

Lance

Lance

Lance

Como o time de Aspirantes é o responsável por atuar no Campeonato Baiano, o elenco principal do Vitória voltou aos trabalhos para essa semana na última segunda-feira (2) pensando no embate da próxima quinta pela Copa do Brasil diante do Lagarto-SE no Barradão.

A partida está marcada para às 19h15 (horário de Brasília) e, ao contrário da primeira fase, o mando de campo foi sorteado para ocorrer em Salvador e, em caso de igualdade, a vaga na etapa seguinte será definida nas cobranças de pênalti.

Dentro da lista de desfalques que o técnico Geninho terá de administrar, duas peças que poderiam compôr o meio-campo do Rubro-Negro são nomes descartados. Enquanto Guilherme Rend está suspenso pela expulsão na primeira fase no 0 a 0 diante do Imperatriz, Fernando Neto teve a sua lesão muscular detalhada via exames.

O problema de Fernando foi diagnosticado como de grau 1 no músculo posterior, quadro clínico que habitualmente exige um período de recuperação de, pelo menos, duas semanas. Algo que o tira tanto do confronto pelo torneio nacional como também diante do ABC no fim de semana pelo Nordestão.