Vitória e Londrina protagonizam duelo para fugir do Z4

Leão e Tubarão se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Barradão

Lance

Lance

Lance

No jogo que encerra a rodada de sexta-feira da Série B, Vitória e Londrina, dois times que lutam contra o rebaixamento, medem forças no estádio Barradão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

A campanha do Vitória até o momento beira o desespero. Após 29 jogos, o Leão aparece na 15ª colocação, com 33 pontos e precisa aproveitar o duelo dentro de casa para respirar na luta contra a queda.

Na escalação, o técnico Geninho conta com a volta de Felipe Gedoz, um dos principais destaques, apesar da fraca campanha da equipe.

Do outro lado, o Londrina joga contra o Leão e o psicológico para não se complicar no torneio. A principal novidade é o volante Germano, que ficou de fora da rodada passada.

Na lista dos desfalques, Mazola Júnior não terá os volantes Anderson Leite e Denner, o meia Higor Leite, o atacante Léo Passos, o zagueiro Marcondes e o lateral Hélder, todos lesionados.

Prováveis Escalações:

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido (Romisson), Felipe Gedoz e Felipe Garcia; Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho

LONDRINA: César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Breno (Raí Ramos); Charles, Germano e André Moritz; Paulinho Moccelin, Júnior Pirambu e Matheusinho. Técnico: Mazola Júnior