Vitória e Atlético-BA se enfrentam de olho na liderança do Baianão

Leão e time de Alagoinhas se enfrentam a partir das 18h (Horário de Brasíla), no Barradão

Lance

Lance

Lance

A 5ª rodada do Campeonato Baiano tem continuidade neste sábado a tarde e um jogo promete fortes emoções. A partir das 16h30 (Horário de Brasília), Vitória e Atlético-BA medem forças, no Barradão.

Após quatro rodadas, os dois times aparecem com oitos pontos. O Atlético leva vantagem no saldo de gols (3 a 2) e por isso aparece na segunda colocação. O Leão é o terceiro.

Como chega o Vitória?

Invicto na competição, o Vitória não quer deixar o líder Bahia disparar e por isso busca o triunfo dentro de casa. As novidades do técnico Agnaldo Liz se concentram no volante Maikon Douglas, o meia Eduardo e o lateral-esquerdo Leocovick.

Além deles, o meia-armador Giovane Mário, que está recuperado de lesão, foi relacionado para o confronto e deve fazer a sua estreia.

Como chega o Atlético-BA?

Em alta no estadual, o Atlético Alagoinhas sofreu um baque no meio da semana, quando empatou sem gols com o Botafogo-PB e acabou eliminado da Copa do Brasil.

Agora, o foco é garantir a sua classificação na semifinal do estadual e o duelo no Barradão é fundamental para as pretensões do time. A grande aposta para sair com os três pontos é o atacante Magno Alves.