Lance Vitória do Palmeiras em Bragança reforça consistência da base alviverde

Vitória do Palmeiras em Bragança reforça consistência da base alviverde

Invicto no Campeonato Paulista, Verdão lidera o grupo B com dez pontos conquistados

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras enfrentou o Red Bull Bragantino nesta última quarta-feira (31), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão 2024 e, surpreendentemente, acabou vencendo por 1 a 0 com um time 100% reserva, diante de uma boa equipe que disputa a Série A do Brasileirão.

Recheado de crias da Academia, o Verdão suportou bem a pressão do Massa Bruta e contou com a estrela de Flaco López na reta final da partida para marcar o único tento do jogo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Mas a jogada do gol nasceu dos pés de duas crias da Academia. Naves achou Garcia livre pela direita, e o lateral acertou um lindo cruzamento na cabeça de Flaco, a sua primeira assistência após mais de um ano como profissional.

Fora a atuação de Fabinho e Jhon Jhon, tão elogiadas por Abel na coletiva, o Palmeiras mostra que sua filosofia de apostar na base vem colhendo frutos cada vez mais poderosos.

Abel tem o grupo na mão e sabe como ninguém defender os seus atletas, desde os que tem 16 até os que já estão beirando os 34.

O Palmeiras segue precisando de reforços, mas a vitória em Bragança mostrou que o time do homem seguirá muito competitivo para esta temporada de 2024.

Doa a quem doer.

Últimas