Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória do Atlético-MG sobre o River impressiona jornalista argentino: 'Uma espécie de PSG sul-americano'

Colunista do 'Olé' destacou ainda a estranheza de ver Nacho, autor do gol do Galo, fazer valer a 'lei do ex' contra a equipe argentina

Lance|

Lance
Lance Lance

O jornalista Ariel Cristófalo, do jornal 'Olé', da Argentina, se impressionou com a equipe do Atlético-MG, que venceu o River Plate, fora de casa, nesta quarta-feira por 1 a 0, pela Libertadores. Ariel disse ainda que o Galo, que conta com Hulk e que contratou Diego Costa, é uma 'espécie de PSG da América do Sul'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Ele destacou ainda a estranheza de ver Nacho, autor do gol do Galo, fazer valer a 'lei do ex' contra a equipe argentina.

- Ver (Nacho) Fernández no time oposto, uma espécie de PSG sul-americano que agora também contará com Diego Costa, evidencia da forma mais crua o contexto econômico sofrido pelo River e pelo futebol argentino em geral - escreveu ele em sua crônica após o término da partida.

Publicidade

O Atlético-MG saiu do Monumental de Núñez com boa vantagem para decidir em Minas se avança à semifinal da Libertadores. Autor do único gol da partida, Nacho Fernández foi um dos assuntos mais comentados na noite desta quarta-feira (11). A expulsão do jogador argentino gerou uma enxurrada de críticas à arbitragem sul-americana.

A noite de futebol do alvinegro foi de segurança defensiva, sabendo “controlar” a partida diante do clube argentino. Mesmo enfraquecido com a perda de algumas peças importantes, incluindo o próprio Nacho, que teve jornada na “lei do ex”, o River ainda tem força e se impôs em casa.

Cuca colocou em campo uma equipe mais compacta no meio de campo, preenchendo bem o setor, dificultando muito as ações do River, que tentou pressionar, mas esbarrava na defesa atleticana e boas defesas de Everson. Foi o jogo 100 do Atlético na Libertadores, que terminou com uma grande vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.