Vitor Roque admite alívio após encerrar jejum de gols pelo Palmeiras
Atacante marcou pela primeira vez após 13 partidas e garantiu a vitória do Verdão sobre o Vasco
Lance|Do R7

Vitor Roque finalmente soltou a carta. Contratação mais cara da história do Palmeiras, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, pelo Brasileirão, e encerrou um jejum que durava 13 partidas — desde sua estreia.
+ Vitor Roque marca, e Palmeiras derrota o Vasco pelo Brasileirão
Emocionado, Vitor Roque admitiu que o gol traz uma sensação de alívio após algumas críticas e aproveitou para agradecer o apoio da comissão técnica e do elenco alviverde.
— É uma sensação de alívio. Eubusco esse gol há bastante tempo. Queria agradecer a todo o staff do Palmeiras pelo apoio — disse, antes de completar.
— Atacante vive de gol e eu já estava há alguns jogos sem marcar. Graças a Deus, a meus companheiros e ao professor Abel (Ferreira) pude voltar a marcar — finalizou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 16 pontos na tabela de classificação e ultrapassou o Flamengo, que ainda enfrenta o Cruzeiro nesta rodada. Na próxima quarta-feira, a equipe comandada por Abel Ferreira viaja ao Paraguai para enfrentar o Cerro Porteño, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Palmeiras acerta com Vitor Roque nos minutos finais
A diretoria do Palmeiras precisou esperar até os últimos dias da janela de transferências para resolver pendências contratuais e fechar a contratação do atacante Vitor Roque junto ao Barcelona, da Espanha, por 25,5 milhões de euros fixos, além de 5 milhões de euros em variáveis.
Com isso, o atacante ultrapassou Paulinho, ex-Galo, e se tornou a maior contratação da história do clube, que também acertou outras seis contratações no mercado e gastou pouco menos de meio bilhão de reais.