Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Pereira sinaliza decisão ao Corinthians, primeiro nome da barca do São Paulo… o Dia do Mercado!

Lance|

Vitor Pereira sinaliza decisão ao Corinthians, primeiro nome da barca do São Paulo... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (18)!
Vitor Pereira sinaliza decisão ao Corinthians, primeiro nome da barca do São Paulo... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (18)! Vitor Pereira sinaliza decisão ao Corinthians, primeiro nome da barca do São Paulo... tudo isso e muito mais no resumo do Dia do Mercado desta terça-feira (18)!
FECHADO - A Vasco SAF segue reforçando a sua diretoria e recentemente contratou dois profissionais. O head comercial, Caetano Marcelino, e o gerente de recursos humanos, Luann Macedo. A informação foi divulgada inicialmente pelo
FECHADO - A Vasco SAF segue reforçando a sua diretoria e recentemente contratou dois profissionais. O head comercial, Caetano Marcelino, e o gerente de recursos humanos, Luann Macedo. A informação foi divulgada inicialmente pelo FECHADO - A Vasco SAF segue reforçando a sua diretoria e recentemente contratou dois profissionais. O head comercial, Caetano Marcelino, e o gerente de recursos humanos, Luann Macedo. A informação foi divulgada inicialmente pelo
ESQUENTOU - O Milan segue em busca da renovação de contrato do português Rafael Leão. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport', na última segunda-feira, as partes se encontraram para dar continuidade às negociações para estender o vínculo.
ESQUENTOU - O Milan segue em busca da renovação de contrato do português Rafael Leão. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport', na última segunda-feira, as partes se encontraram para dar continuidade às negociações para estender o vínc... ESQUENTOU - O Milan segue em busca da renovação de contrato do português Rafael Leão. De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta Dello Sport', na última segunda-feira, as partes se encontraram para dar continuidade às negociações para estender o vínculo.
ESQUENTOU - Por conta dos rumores envolvendo uma possível saída de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain está irritado com o jogador, segundo o
ESQUENTOU - Por conta dos rumores envolvendo uma possível saída de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain está irritado com o jogador, segundo o ESQUENTOU - Por conta dos rumores envolvendo uma possível saída de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain está irritado com o jogador, segundo o
ESQUENTOU - A barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada começa a ser preenchida. O LANCE! apurou nesta terça-feira (18) que um dos nomes a deixar o Tricolor em 2023 é o do goleiro Jandrei, que está sendo oferecido por empresários a clubes do futebol italiano.
ESQUENTOU - A barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada começa a ser preenchida. O LANCE! apurou nesta terça-feira (18) que um dos nomes a deixar o Tricolor em 2023 é o do goleiro Jandrei, que está sendo oferecido por empresários a clubes d... ESQUENTOU - A barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada começa a ser preenchida. O LANCE! apurou nesta terça-feira (18) que um dos nomes a deixar o Tricolor em 2023 é o do goleiro Jandrei, que está sendo oferecido por empresários a clubes do futebol italiano.
ESQUENTOU - O técnico Vitor Pereira deve continuar no Corinthians em 2023. Inclusive, o português já sinalizou a decisão à diretoria corintiana e aguarda somente a final da Copa do Brasil para formalizar a situação. O cenário atual foi ganhando corpo em um ‘processo de formiga’, que contou bastante com a identificação de Vítor com o clube alvinegro.
ESQUENTOU - O técnico Vitor Pereira deve continuar no Corinthians em 2023. Inclusive, o português já sinalizou a decisão à diretoria corintiana e aguarda somente a final da Copa do Brasil para formalizar a situação. O cenário atual foi ganhando corpo e... ESQUENTOU - O técnico Vitor Pereira deve continuar no Corinthians em 2023. Inclusive, o português já sinalizou a decisão à diretoria corintiana e aguarda somente a final da Copa do Brasil para formalizar a situação. O cenário atual foi ganhando corpo em um ‘processo de formiga’, que contou bastante com a identificação de Vítor com o clube alvinegro.
ESQUENTOU - Eleito o melhor jogador do mundo pela revista
ESQUENTOU - Eleito o melhor jogador do mundo pela revista ESQUENTOU - Eleito o melhor jogador do mundo pela revista
ESQUENTOU - O Colo-Colo pode perder o atacante peruano Gabriel Costa. Segundo a mídia peruana, o jogador atrai o interesse de três equipes de seu país: Alianza Lima, Sporting Cristal e Universitario.
ESQUENTOU - O Colo-Colo pode perder o atacante peruano Gabriel Costa. Segundo a mídia peruana, o jogador atrai o interesse de três equipes de seu país: Alianza Lima, Sporting Cristal e Universitario. ESQUENTOU - O Colo-Colo pode perder o atacante peruano Gabriel Costa. Segundo a mídia peruana, o jogador atrai o interesse de três equipes de seu país: Alianza Lima, Sporting Cristal e Universitario.
ESFRIOU - Após perder Marcelo Gallardo, que não renovará no fim do ano, o River Plate foi atrás de Marcelo Bielsa para comandar a equipe. Porém, no primeiro contato, Bielsa agradeceu o convite e informou que, devido a sua identificação com o Newell’s Old Boys, não poderia aceitar a oferta.
ESFRIOU - Após perder Marcelo Gallardo, que não renovará no fim do ano, o River Plate foi atrás de Marcelo Bielsa para comandar a equipe. Porém, no primeiro contato, Bielsa agradeceu o convite e informou que, devido a sua identificação com o Newell’s O... ESFRIOU - Após perder Marcelo Gallardo, que não renovará no fim do ano, o River Plate foi atrás de Marcelo Bielsa para comandar a equipe. Porém, no primeiro contato, Bielsa agradeceu o convite e informou que, devido a sua identificação com o Newell’s Old Boys, não poderia aceitar a oferta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.