Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitor Hugo se vê perto da volta para jogar 'bomba boa' a Luxemburgo

Zagueiro começou a treinar com o elenco nesta semana, mas não espera ser relacionado contra a Ponte, neste sábado. Expectativa é para voltar contra o Mirassol, no dia 16

Lance|

Lance
Lance Lance

Recuperado de uma cirurgia na região inguinal, Vitor Hugo voltou a treinar com o elenco do Palmeiras nesta semana. Ainda em readaptação à rotina, o zagueiro não espera ser relacionado para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, mas diz que logo estará de volta para "jogar uma bomba boa" em Vanderlei Luxemburgo, que tem usado Felipe Melo e Gustavo Gómez na defesa.

- É uma briga sadia que vamos tentar tramar dentro de campo e nos treinamentos. Vamos jogar essa bomba boa para o professor Luxa. Todo treinador quer ter uma dor de cabeça dessa, de ter vários jogadores se esforçando ao máximo para brigar pela posição. É bom para o time ter o Felipe como uma referência jogando na zaga. Está indo bem, estou acompanhando os jogos. Vai ser uma briga sadia. Espero estar ali também, poder jogar sempre que possível - afirmou.

- Estou trabalhando muito, agora estou em fase final de transição. Já estou na reta final. Estou conversando com a comissão e com o professor. Acho que nos próximos jogos vou estar à disposição. Se tiver de jogar ou ficar no banco vou estar lá - completou.

Vitor passou pelo procedimento cirúrgico no início de dezembro, mas poderia ter até antecipado, já que sofreu o problema logo em sua reestreia pelo Verdão, contra o Bahia, em agosto.

Publicidade

- Cheguei no primeiro jogo e machuquei. Foi muito ruim. Só consegui jogar bem o primeiro jogo, contra o Bahia. Precisava operar, mas como estava sem dor e o time precisando, comecei a jogar. Aí começou a aparecer uma dor, eu queria estar à disposição para jogar. Operei agora no dia 3 de dezembro. Nestas férias fique só de repouso, até me reapresentei antes para tentar ir para Orlando. Nunca fui, ia pegar na faixa. Agora tenho de pagar para ir (risos). Comecei antes, mas não deu tempo - completou, lembrando que não pôde viajar a Florida Cup.

Caso não seja realmente relacionado para enfrentar a Ponte, sábado, Vitor Hugo pode voltar a jogar no domingo da próxima semana, contra o Mirassol. Esta deve ser a primeira partida do Palmeiras no Allianz Parque em 2020, já com o gramado sintético.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.