Palmeiras

Lance Vitor Hugo cobra foco contra vacilo em gol sofrido na estreia

Vitor Hugo cobra foco contra vacilo em gol sofrido na estreia

Zagueiro ganhou oportunidade entre os titulares contra o Fluminense e avisou que no Brasileiro não tem jogo fácil. Verdão volta a campo sábado (15) diante do Goiás

Lance
Lance

Lance

Lance

Vanderlei Luxemburgo preservou alguns titulares no empate contra o Fluminense por 1 a 1 na estreia do Palmeiras no Brasileirão e com isso o zagueiro Vitor Hugo voltou a figurar entre os titulares.

O defensor atuou ao lado de Luan e lamentou o gol sofrido no fim do primeiro tempo. O camisa 4 cobrou atenção para que o erro não volte a se repetir neste sábado (15), contra o Goiás no Allianz Parque.

- Vai ser outro jogo difícil. No Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, sendo em casa ou fora, os adversários vêm sempre bem postado e não pode dar vacilo, perder o foco em nenhum momento. O gol que tomamos foi uma desatenção total e não pode se repetir - disse Vitor Hugo após o empate.

Luxemburgo deve contar com o retorno de Gustavo Gómez contra o Esmeraldino, mas Felipe Melo, em recuperação de lesão na coxa esquerda, deve ser desfalque por pelo menos mais três partidas do Palmeiras.

Últimas